Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contando Ninguém Acredita!!!

Tem gente que acha que a vida não é divertida, mas eu sempre rebato isso, pois a vida é muito divertida.

Tem histórias que eu conto que ninguém ou quase ninguém acredita, pois elas são extremamente absurdas e engraçadas.

Esse foi até um dos motivos de eu criar esse blog, pra contar essas histórias e torná-las mais reais. É claro que eu vou aumentar um pouco e também vou puxar um pouco a sardinha pro meu lado mas serão somente adaptações e vou tentar deixar as histórias o mais perto do real.

Mas chega de papo, inauguro agora a Coluna:

Contando Ninguém Acredita!!!

Era uma sexta-feira comum, estava parado no transito infernal de SP quando toca o meu celular. Era o Henrique me chamando pra tomar umas cervejas num bar próximo ao condomínio onde eu morei por 20 anos e onde conservo muitas das amizades feitas nestes anos então aceitei prontamente, já que não teria como ver a namorada naquela sexta por conta de um compromisso dela no sábado de manhã.

Algumas horas depois cheguei ao bar, liguei para o meu amigo e ele também chegou logo em seguida, já que mora praticamente em frente ao bar. Tomamos algumas cervejas e conversamos sobre diversos assuntos assim como amigos na mesa de bar fazem.

Alguns outros amigos foram chegando e indo embora como é de praxe, mas o fato mais incomum e pelo qual eu comecei a contar essa história se passou não no bar, mas do outro lado da rua.

Saimos por alguns minutos do bar (deixando uma mesa cheia de amigos) com a intenção de fumar e voltar para continuar bebendo. Estávamos ali do outro lado da rua quando surge o E.T. (Um cara com esse apelido só pode ser muito estranho) vestido com um pijama, pantufas e um boné estranho, perguntei onde ele ia vestido daquele jeito ele me disse que ia a uma festa a fantasia. Perguntei do que ele estava fantasiado e ele simplesmente respondeu "Estou de E.T. ué, não preciso de fantasia" hahahaha eu tive que concordar com ele pois era fato.

O mais estranho e legal disso tudo era que ele estava esperando o pai dele que ia acompaná-lo na festa a fantasia. Continuamos conversando quando de repente chega o pai do E.T. dentro do carro ele veio vestido de Arlequim com uma fantasia de carnaval, parecendo o Clóvis Bornay (detalhe isso se passou no mês de Julho, bem longe do carnaval), parou e pediu pra um de nós ir até o outro lado da rua no bar comprar cigarro porque não entraria no bar naqueles trajes. É claro que gargalhamos com esse fato.

Quando o E.T. foi embora com seu pai eu olhei pra cara do Henrique e disse "Depois quando eu conto essas histórias ninguém acredita, quem diria que eu hoje mesmo veria um E.T. juntamente com Arlequim indo pra uma festa". Rachamos de rir.

Quando voltamos ao bar retomamos o fôlego depois das gargalhadas e continuamos a tomar a nossa cerveja e continuamos a nossa conversa juntamente com outros amigos. De repente aparece um outro indivíduo no bar e chega já falando "É Foda!!! Não é Foda??? É Foda!!!". Ele só sabia repetir isso.

Era um indivíduo estranho não queria beber a cerveja que até oferecemos, mas estava mais do que chapado, contando que saiu àquela hora só pra procurar o filho que não achou e só reclamava da vida com frases soltas no ar e algumas nem conseguíamos entender. Falamos calmamente pro indivíduo ir pra casa, pois já estava num estado lamentável, mas ele só conseguia repetir uma coisa "É Foda!!! Não é Foda??? É Foda!!!".

O mais engraçado disso tudo foi que todos nós começamos a um olhar pro outro e repetir "É Foda!!! Não é Foda??? É Foda!!!"e o cara entrou num looping com a mesma frase e todo mundo da mesa só conseguia repetir a mesma frase.

Acabou que todos caímos na gargalhada, o indivíduo foi embora e continuamos na mesa sem conseguir falar outra coisa senão "É Foda!!! Não é Foda??? É Foda!!!". O cara acabou nos contaminando hahahahahaha.

Agora me digam: Quem esperaria que depois de uma semana completamente estressante com direito a discussão com chefes e tudo mais eu começaria o meu sábado encontrando com um E.T. de pijama e pantufa indo pra uma festa com o Clóvis Bornay fantasiado de Arlequim e com um indivíduo vindo de outro mundo com uma frase que contaminou todo mundo?

Isso é FODA ou não é FODA???

Abraços,

Alexandre Lopes

Follow lopesah on Twitter

Nenhum comentário: