Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Maré de Sorte

Estou a vários dias quase que completamente desconectado.

Primeiro porque ainda estou sem 3G no celular e isso acho que se resolve hoje e depois porque várias coisas começaram a acontecer e como todos sabem as coisas nunca acontecem sozinhas, sempre acontecem várias coisas simultaneamente.

Por exemplo, ontem eu recebi uma proposta de emprego, resolvi meus problemas financeiros, tive que pedir as contas no meu emprego atual, precisei abrir uma empresa no meu nome, e tudo simplesmente fluiu de uma forma mais do que natural.

Várias coisas acontecendo e tudo dando certo. Não gosto de auto ajuda e nem sou adepto desse pensamento, mas já perceberam que quando uma coisa dá certo, quando estamos bem com a gente mesmo tudo começa a dar certo?

Eu digo isso porque eu mesmo estou em uma maré de sorte que estou tentando aproveitar ao máximo, eu sempre gostei muito do segundo semestre dos anos, pois eles sempre me trazem coisas, mas este ano está me surpreendendo.

Vejam, no primeiro semestre deste ano eu não consegui fazer nada, nada foi executado, não consegui concluir nada, ou seja, foi como um semestre perdido.

Mas à partir do começo do segundo semestre várias coisas começaram a acontecer. Vou enumerar tudo:

Parei de fumar
Emagreci (15 Kilos até agora)
Inaugurei o Blog (Musaranhos)
Tive várias idéias úteis
Li 3 livros inéditos pra mim
Estou mudando de emprego

Como podem ver pra quem não tinha conseguido nada neste ano consegui muitas coisas em 2 meses não?

O que vai dar uma mudança radical na minha vida vai ser essa mudança de emprego, pois com ela eu vou multiplicar a minha renda por 3, ou seja, a minha vida de fudido está prestes a acabar. Chega de contas de celular atrasadas, chega de falta de grana pra tomar uma cervejinha no final de semana, chega de ficar em casa por falta de grana, chega de roupas surradas por falta de grana pra comprar outras, chega de falta de grana pra ir a shows, chega de falta de grana pra ir ao cinema. Agora sim eu vou poder consumir o tanto de cultura que eu sempre quis.

Realmente minha vida vai dar uma guinada, e pretendo aproveitar essa grana pra mudar mesmo minha vida pra melhor.

Começando pra comemorar hoje já vou comprar o ingresso do show do Nação Zumbi pra ir com a namorada.

Vou aproveitar ainda hoje pra jogar na Mega Sena, pois tenho que aproveitar a maré de sorte. Se eu ganhar eu passo aqui pra avisar vocês antes do meu Cruzeiro pelo mundo. hahahaha

Peço desculpas pela falta de atualizações aqui no Musaranhos mas agora vai ser um pouco difícil de tirar muito tempo pra atualizar aqui, mas pretendo não largar tudo, prometo que vou tentar fazer atualizações diárias.

Estou preparando uma coisa bacana e acho que vai dar certo. Aguardem.

Abraços,
Alexandre Lopes (@lopesah)
Pai do Musaranhos
Follow lopesah on Twitter

Nenhum comentário: